domingo, 28 de abril de 2013

"Felizes para sempre...ou não?"

Fico aqui olhando pro teto e pensando, será muita pretensão querer a droga do " felizes  para sempre" que me prometeram? Dá um frio na barriga só de pensar que pode, esta promessa, ter sido apenas uma forma de vender mais e mais livros. 


Porcaria! Eu comprei todos! Me entupi com toda essa teoria cor de rosa, com todas as estórias de princesa e príncipe e agora to aqui, vazando amor para todos os lados. Não dá de conter, não tem dosagem, não tem conta gotas, é enxurrada... E com a vida inundada, não consigo ajeitar as coisas, é muito coração para pouca cabeça, ou muita cabeça com coração dentro...sei lá. 


O que ocorre é que me prometeram algo que hoje eu não enxergo, ninguém guarda mais nada remendado, é mais fácil arranjar substituição. Daí fico pensando o que fazer, aparo meu "felizes para sempre", remendo, colo e conserto ou saio atrás de outro novinho em folhas? Fico com o meu, desgastado, empoeirado e meio torto, ou faço como todo mundo faz jogando fora tudo o que exige trabalho sem, sequer, imaginar a hipótese de recompensa?


Será que esse tal final feliz é feito copo de plástico? Quebrável e descartável?

(30/10/2012)



2 comentários:

E aí!? Gostou do que leu?????