quinta-feira, 4 de julho de 2013

E lá está você, olhando seu reflexo no espelho...



...tentando entender como chegou até ali e em que ponto da vida perdeu a si. E você tenta segurar, mas as lágrimas vão caindo, uma por uma, manchando seu suéter listrado...


A vida não te perguntou e foi exigindo, foi depositando cargas pesadas em seus ombros e nunca, em nem um momento, perguntou se você concordava com o rumo que ela estava te impondo.

Você não escolheu. E por mais que os "otimistas" digam o contrário, você não tem controle. Suas flores vão murchar, seus amores vão sumir pelo mapa e talvez você chore sozinha num quarto de hotel, talvez você peça uma pizza para mais tarde, talvez você sobreviva...

Aquela que está ali, parada, te encarando no espelho não é a mesma menina que saiu com a mala na mão em busca de um sonho. Aquela não é a menina que acreditava em príncipes e fadas. Essa menina nem é mais menina e agora ela acredita apenas em seu delineador borrado com a tinta preta escorrendo pelo rosto. 

A menina ficou lá atrás, na primeira mala desfeita. A menina ficou lá atrás, no primeiro sonho desfeito. Sobrou a mulher. Restou uma dor, uma música triste e uma fatia de pizza gelada para depois.



"To" ouvindo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? Gostou do que leu?????