quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Perca seus quilos desnecessários!

Ok! Tudo bem...se você não está feliz com seus quilos a mais, mãos à obra! Nade, corra, dance e entre na dieta. Mas, se não está nem aí e é feliz desse jeitinho, manda o mundo calar a boca! Ah, e pára de tomar chazinho emagrecedor com essa cara de "tô tentando gente". Você não deve satisfação do seu corpo para seus amigos, mãe, pai ou namorado! E tomar chá sem exercícios e alimentação balanceada, não serve para nada...e você sabe, não é!?

Aliás, é um absurdo o corpo feminino continuar existindo em favor das perspectivas de alguém. Se a fulana é magrinha ou tem culote mas é feliz, meu amor, ela tem mais que muita gente! Acho que temos que respeitar nossos corpos, como mulheres e não como objetos. Você não tem que assegurar a auto-estima do seu companheiro na curva do seu quadril. Homens, entendam, mulher bonita não é sinônimo de satisfação pessoal e nem de vida bem resolvida. Ok!?

Ah...e esse negócio de ser ou não bonita é muito, mas muito relativo. Muitas brasileiras lindas e torneadas não seriam tão lindas no Japão ou na Alemanha, quem sabe...A loira de olho azul em países nórdicos é só mais uma loira de olho azul e pronto. Se hoje você aplaude um determinado tipo físico, seu avô "lia" revistas atraído por outro. Então, "vá catar coquinhos" com seus estereótipos ridículos!

Imagina quantas boas companhias ou quantas pessoas lindas a gente deixa de se relacionar por conta desses preconceitos que nem sabemos de onde vem! Uma pessoa é bonita não pelo que ela tem, mas pelo que ela faz com o que tem. Tenho amigos acima do peso que são mais seguros e felizes que você e sua cabeça fechada. E aquela menina, toda "perfeitinha" que você olha tem tantas neuras que vive preocupada consigo mesma e não enxerga mais nada. 

Você precisa entender que a beleza  que tanto te atrai vai ser comida por corós (argh!) que ficam em baixo da terra, há sete palmos (sacou o trocadilho?), para onde você vai um dia e, sinceramente, um corpo dentro do padrão não serve para porcaria nenhuma lá. Se for para praticar exercícios, ótimo, faça isso pela sua saúde. Se quiser ficar mais bonita e cuidada, parabéns, de fato precisamos disso. Mas não levante seu bumbum do sofá se não for para ser feliz, mesmo que ele não seja tamanho 36. A vida é tão difícil e complicada que não vale a pena ficar sofrendo em prol do que os outros querem de você.

Use como parâmetro o seu melhor, o seu máximo e não aquela capa de revista toda retocada e cheia de truques. Seja feliz e mande os grilos para bem longe. E se alguém te apontar ou tentar escravizar sua auto-estima baseada em algum padrão fútil passe, com sua alma leve e sorridente, por cima! Liberte-se dos seus quilos extras, não daqueles que ficam na cintura pois, os que realmente pesam, são os que ficam no coração!   (L.K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? Gostou do que leu?????