quarta-feira, 1 de maio de 2013

Boa tarde de primeiro de maio (pra quem tem emprego!)!!!!!!!

Olá!!!!! Boa tarde de feriado povo!!!!!  Então gente, ainda não sei bem qual vai ser a pegada do blog, uma coisa eu sei, não vai ser blog de moda (ando falida demais para fazer look do dia!), também não vai ser blog de poesia fofa e crônica "cult", afinal não é todo dia que acordo inspirada e quando acordo, quase nada presta... Eu queria mesmo era fazer um blog sobre viagens, tipo, eu ficar viajando e contando tuuuuudo aqui...mas, também ando falida de mais para isso. Então, só me resta fazer uma mistura de tudo o que gosto e torcer para vocês curtirem! Então, se você gostar do post, curte e comenta, ok!? E caso não goste, pode só curtir mesmo!!!!!!!

Então, agora vou deixar uma musiquinha que eu adoro. Essa música traz um pouco de sol para essa minha tarde nublada! E me faz pensar naqueles dias em que a gente sai por aí de carro, sem rumo, sentindo aquele ventinho leve no rosto... Amo muito!!!!  É isso, bom feriado!!!!

My Girl

The Temptations



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? Gostou do que leu?????