quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Conhecendo o litoral da Inglaterra…

Nesta semana eu e o Ben viajamos para Newquay, uma cidadezinha pacata e charmosa da Inglaterra que fica em Cornwall. A estrada ate la era extremamente bonita e rural.

Durante todo o percurso fomos acompanhados por um sol incrível, porem, assim que chegamos, o tempo literalmente fechou, ficando nublado e frio! Tipico clima ingles. O que, claro, nao desmotivou a turista que ha em mim!

A cidade vive basicamente do turismo, de uma pequena industria pesqueira (foi o que o Leo, amigo do Ben, explicou) e do comercio. O que garante a preservação da natureza local e da cultura ligada ao esporte aquático.

Alem disso, e possível fazer boas compras nas lojas, farmácias ( como a Boots ou SuperDrrugs) e docerias (hummm)…  Ha, também uma Poundland, uma daquelas lojinhas onde tudo sai por um pound (ou uma libra) e que vai render outro post!!!!

Enfim, o passeio foi uma delicia…eu consegui fotografar um pouco, mas ainda estou me adaptando com as lentes da camera do Ben…entao, sorry…vai melhorar. Ah, nas fotos em que apareco foi ele quem fotografou!!!!!

Bjs!















 Um pouco de Newquay






















































P.s: Novamente, desculpem pela falta de acentos gráficos…mas o teclado aqui nao e configurado para o portugues!!!!! 

3 comentários:

E aí!? Gostou do que leu?????