terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sobre malas e tristezas...

Não sei exatamente como tudo começou, sei que de repente me vi fazendo as malas e entrando num ônibus. Chorei o trajeto inteiro... chorei em silêncio, um choro cansado, doído e magoado. Minha mãe estava me esperando na rodoviária, quando a vi, chorei novamente, por alguns minutos e abraçada com ela.

Não entendo a vida...num dia você está feliz, sentindo uma paz, um aconchego... Então, sem aviso algum tudo muda e você começa a fazer malas sem saber aonde vai. Tem vontade de sumir, de deixar toda a decepção para trás  e de recomeçar. Mas não faz ideia de como fazê-lo...

As coisas não saíram do jeito que eu planejei, sei que é meio presunçoso da minha parte mas, no fundo, achei que comigo seria especial, diferente sei lá...Não foi. E não importa o quanto eu me esforce para ver tudo por um lado positivo, ainda não consigo, só penso no tempo que perdi...

Então, eu estava completamente arrasada, maquiando a tristeza dos olhos para tentar encarar o sol, quando surgiu a possibilidade de dar um tempo, de acalmar o medo e, quem sabe, me reinventar em outro canto... 

Voltei às malas, tinha que organizar uma vida nelas, o que é complicado já que nada, no momento, me parece definitivo. Ainda tenho que lidar com esse frio enorme na barriga e com os pesadelos constantes. Não sei como fazer. Não sei, mas vou fazer...O que eu sei é do hoje, do que preciso...

Preciso descansar a alma, preciso de novidade de vida, de brisa no rosto e de algum sentido real nas coisas. Só quero que esta sensação de estar suspensa, vendo  tudo de fora, passe...Quero me sentir em casa de novo e não ligo se for do outro lado do atlântico.

Enfim...as malas estão arrumadas do jeito que tinham de estar, já o coração, eu  arrumo depois...!


L.K

2 comentários:

  1. Eu amei o que li, você sempre com essa sensibilidade tão linda!!
    Saudades de conversar com você mesmo que fossem bobagens :)

    ResponderExcluir

E aí!? Gostou do que leu?????