segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Hey London!!!!!!!!!!!


Ok, estou finalmente em Londres…Foram 12 horas de vôo de SP ate aqui, bastante cansativas, por sinal… Tive de me virar com meu inglês precário no vôo e fiz um esforço enorme para entender algumas palavras da comissária em cada momento que oferecia comida. Mas, no desespero a gente se vira… Quando reconhecia uma palavra, repetia afirmando com a cabeça. Foi hilário!!!! Mais ou menos assim : " blablablablblablaCHESSE". E respondia: "yes, cheese". Foi bem engraçado e no final consegui comer muito bem! Dormir foi difícil devido a ansiedade, mas o cansaço me venceu e cochilei um pouco.

Chegar em Londres, no entanto, foi incrível! Ver a paisagem de cima, aquelas casinhas de tijolos vermelhos, os campos de futebol (eram muitos), as arvores e os barcos no Tamisa…Tudo foi crescendo diante de mim enquanto o avião pousava. Fiquei rindo sozinha e o barbudo  sentado ao meu lado deve ter me achado doida. Que se dane! Sou uma doida em Londres!!!!!

Enfim…estou amando cada momento aqui, a cidade parece um caleidoscópio cultural, tem gente de todo tipo e com todo tipo de roupa…Adooooro isso! Ninguém reparando em ninguém… Mas, a parte mais divertida e poder falar alto um monte de besteira e ninguém entender!!!!! Ou pelo menos eu acho que não!!!!!!



P.S: As fotos foram tiradas pelo Ben Scheidt, no local em que eu moro e nas redondezas. Visitei alguns pontos históricos famosos, mas estavam muito cheios e eu cansada de mais para bater fotos…enfim, essas sao as primeiras!!!!







A rua onde vou ficar por um bom tempo!!!!Eu achei charmosa…




Obs: Minha acentuação gramatical esta com falhas, pois o note que estou digitando tem teclado para inglês ou seja, nao tem acentos, o que tem sido uma tortura, mas…vai assim mesmo! Beijos!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Aiii amiga, que chic tu!! Quero que seja muito feliz aí! Poste mais fotos, pliiiiiiiiiiss!! Vou mostrar para as meninas do trabalho, também!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas, que bom que está curtindo, feliz, vc está linda de mais, bjo! (SDD)

    ResponderExcluir
  3. Louiiii, que tudoo hein? Super chique, parece modelo... Aproveita tudinho e quando estiver on no face, te conto uma novidade, heheh... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Aleeeeeee!!!!!!Quero nossas fotos do shopping sua danada!!!!!!!!

      Excluir
  5. olha que linda, e essas paisagens estão fazendo um par bem lindo com essa sua beleza..
    sabe que te desejo muita felicidade nessa nova etapa, mas ainda não sei direito o que aconteceu..
    que Deus te proteja ai ou em qualquer outro lugar do mundo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a minha beleza europeia!!!!!!hahahhahaha…Ainda falta Paris!!!!!!Me aguarde!!!!!!
      Ah…aconteceu tanta coisa =( Nem consigo explicar mais!!!!!

      Excluir
  6. Menina querida: tudo, tudo que a vida te der é porque mereces! Super bj

    ResponderExcluir

E aí!? Gostou do que leu?????