quinta-feira, 17 de outubro de 2013

É que eu sou dessas que choram...



Por que falar é tão complicado? Não, não estou me referindo a discursos, apresentações ou explanações bobas...isso sempre foi fácil para mim. Pois é...Tem talento para tudo nessa vida. Tem gente que se dá bem com desenho, com música, jogando bolas no sinal... Cada um na sua! Por incrível que pareça eu nunca fui do tipo que engasga para falar em público, não mesmo. Meu problema é o cara-a-cara, é o coração transbordando... Isso sim é difícil.

Eu sempre fui assim, com dificuldade para expressar o que realmente tá guardado lá naquele canto dolorido da alma. E quando resolvo deixar meus receios de lado e colocar para fora o que realmente penso, bem, aí os olhos enchem de água, a voz embarga, as bochechas ficam rosadas e eu me enrolo toda.

Pois é... não entendo o motivo, mas sou dessas que choram. Eu choro se estou triste, choro quando estou alegre de mais, choro na TPM, choro em comercial de margarina e choro quando alguém chora.

Que coisa louca! Muitas vezes eu nem quero chorar, só quero sentar e conversar feito uma mocinha mas, quando menos espero, lá vem o berreiro e essa coisa engasgada na garganta, essa angústia que nem o mais poderoso dos potes de sorvete consegue resolver, me faz desabar...

Detesto isso. Eu sou forte para tantas coisas, sou madura para tantas coisas e não consigo falar sobre meus grilos e neuras sem derramar uma enxurrada de lágrimas. Dá até medo, vai que essa água toda afoga alguém por aí.

Acho que é coisa de "mulherzinha" mesmo, essa mania de chorar por qualquer coisa...É assim e deu. Eu peço desculpas pelo dramalhão, juro que não é por querer. Então, quando vier o "chororô", compreenda e me arranje uma boa caixa de lenços de papel, por favor!
(L.K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? Gostou do que leu?????