quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Faz um tempinho que não escrevo nada...

Faz um tempinho que não escrevo nada...não sei por que, mas tem hora que a alma fica preguiçosa de mais para se colocar numa folha de papel. Nesses dias de céu azul, parece que rabiscar não faz sentido já que há tanto para ser visto lá fora. E quando o céu não está tão azul assim, bom, nesses dias não importa, faz verão em mim...

É que quando as coisas vão bem, elas vão bem e ponto. A gente acaba esquecendo o quanto o mundo é mal e o quanto somos confusos. Quando as coisas vão bem é tão tranquilo, que tudo parece arco-íris, que tudo fica florido e tudo tem gosto de sorvete...

Eu gosto tanto desses dias leves e desses dias de coração calmo, que quase me torno egoísta, pensando que meu pedacinho de paraíso é uma fortaleza impenetrável, por onde não passam nuvens cinzas e nenhuma dorzinha sequer...Mas não é! A realidade sempre volta, com seus olhos frios...Mas eu não ligo! Eu supero ela de volta e dou meu sorriso mais bonito! 

(30-08-2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? Gostou do que leu?????