quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos namorados, maridos, amores...


Eu hoje acordei com uma vontade danada de você!
De um jeito diferente, de um jeito que não tem por quê!
É que quando a gente tá junto, meu Deus, sobra assunto, 
As horas passam num ritmo louco,
Eu começo a me sentir em casa, pouco a pouco!

Mas quando você tá longe,
Nem imagina, o chão some,
Vira fumaça, 
E eu sinto vontade de ser nuvem, daquela branca e fofa
Só pra ir onde você está,
E mandar pra longe essa saudade louca, louca...

 

Hoje vou ter que agüentar, 
Esse vazio grande no peito 
Vou dar um jeitinho de suportar,
Por que essa distância doída,
Por mais que seja insensata e descabida,
Aproxima a gente,
De um jeito surpreendente!
Pois faz querer mais cada minuto de sorriso
E cada carinho incontido,
Que só um amor como o nosso trás.

(Louizzeh Kelly Espindola)

Um comentário:

  1. Que bosta, deve ser pouco corno KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

E aí!? Gostou do que leu?????