sábado, 8 de junho de 2013

Manual para enfrentar aquele dia de depressão feminina...

E quando as coisas ficarem tão difíceis a ponto de você se sentir tentada a passar o dia no sofá, chorando, levante e vá fazer cachos no cabelo.

Sentir pena de si mesma, por mais comum que seja, não resolve absolutamente nada. Portanto, ao invés de choramingar, faça alguma coisa, ocupe-se! Faça seu cérebro e seu corpo trabalharem em favor de algo além da solução dos seus problemas, é bom dar ares novos para a mente.

Largue o sorvete, desligue a comédia romântica e, pelo amor, não entre em redes sociais para desabafar. Aliás, fique longe delas, bem longe... Experiência própria. Informar a todos seu estado de espírito só te fragiliza, afinal, muita gente vai usar seu lamento cotra você, mesmo sem querer. Mas o que fazer então? 

Bom, você pode jogar videogame. No começo vai ser meio complicado, mas acredite, você vai viciar. Ou  andar de bicicleta para, além de resfriar a cuca, perder as calorias adquiridas com o combo anti-deprê (brigadeiro+sorvete). Ou dar banho no seu cachorro. Isso vai te render tanta bagunça que nadinha de ruim vai passar na sua cabeça! 

Entretanto, se nada disso resolver, faça cachos no cabelo. Com os dedos e grampos, baby liss ou até com aqueles rolinhos de vovó. Você vai ter tanto trabalho para adquirir a habilidade motora, vai enroscar os cabelo, tentar desistir e vai asfixiar com laquê mas, talvez, no final das contas dê certo e você fique bonita. Então, caso isso aconteça, palmas para você! Perdeu metade do dia no serviço, não chorou, já que sua concentração ficou toda voltada para o processo, e ainda ganhou um cabelo super-diva! Afinal, se as coisas saírem do lugar tudo bem, a gente ajeita tudo, somos mulheres fortes e modernas. Mas fazemos isso com rímel, cabelo escovado e salto 15!
(L.K)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí!? Gostou do que leu?????